Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca

Tragoseuamordevolta_CapaWEBlllllPor Lorena Moura

Já tem um certo tempo que venho acompanhando o trabalho do Ique Carvalho. Os seus textos já se encaixaram perfeitamente em alguns momentos que vivi. Os que não se encaixavam me deixavam emocionada do mesmo jeito. Ique fala sobre amor, carinho, cuidado a quem se ama, respeito, força de vontade, compaixão, zelo, respeito e muito mais.

Sua mais recente obra foi publicada agora pela Editora Sextante, “Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca”, é uma reunião dessas linhas escritas por Ique, em seu blog. São textos corridos, crônicas… São palavras que vão se encaixando e provocando os mais diversos sentimentos no momento da leitura. É daquele tipo de obra, que é bom ter um caderninho do lado para anotar as frases marcantes que te fazem suspirar e encarar de forma mais branda e leve a vida.

O legal de Ique é que ele não tenta escrever de forma pomposa, ele é simples, mas se engana quem acha que essa simplicidade é vazia, muito pelo contrário, é profunda, carregada de amor e reflexão. O livro é dividido entre o amor entre homens e mulheres e sobre o amor entre pai e filho. E é bonito de se ler e acompanhar a sua relação com o pai. É cada tocada no coração, que às vezes eu me pegava rindo sem esperar e suspirando sem perceber. Achei interessante também que o autor sempre no começo de cada texto, nos apresenta, ou melhor indica, uma música para escutar enquanto lemos tal narrativa. Aí é que a emoção transborda. Vale a pena cada página. Uma excelente opção para ler e presentear!Boa leitura!

Lorena Moura-Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Uma verdadeira aula de história
A batalha de Waterloo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>