O novo livro de Dani Atkins

nossa_musica_-_capa_webPor Lorena Moura

Essa semana tive uma grata surpresa com o novo livro da autora Dani Atkins, “ Nossa Música”. Foi uma daquelas leituras envolventes, em que me peguei torcendo real por um personagem. Na história, Ally teve o seu último encontro com David há oito anos. E hoje em dia o que ela menos deseja é rever o ex namorado e sua esposa Charlotte. Mas agora Ally e Charlotte se reencontram em uma sala de um hospital, em uma noite decisiva. Cada uma em seu lugar, reza pela vida do seu marido.

David foi o primeiro amor e a primeira decepção de Ally. Eles foram namorados na adolescência e acabaram de uma forma brusca. Charlotte poderia ter sido a melhor amiga de Ally, se David jamais tivesse entrado na sua vida.

A história me comoveu tanto. Fiquei com o coração apertado diversas vezes, porque achei tudo tão real, coisas que poderiam ter acontecido comigo ou com você que está lendo essa Coluna agora. Porque Dani Atkins imprimiu um nível de realismo muito próximo do que conhecemos. É como se fosse o seu amigo contando a história da vida dele, ou aquela conversa que escutamos sem querer em um ônibus lotado. Ela nos mostra que o que somos é fruto das nossas escolhas e somos nós os responsáveis por todas as nossas decisões.

O livro é tão envolvente que nem senti as horas passando e quando vi já estava perto da meia noite. O livro aquece o coração com sua história de amor, doação, amizade, escolhas, renúncias, tempo e família. Com uma uma narrativa corrida, o livro é contado pelas duas personagens principais, Ally e Charlotte, que alternam suas vidas entre o presente e o passado.  São histórias  entrelaçadas que fazem com que você corra com a leitura para saber qual o final a autora reservou para a obra. Super indicado! Boa leitura!

Lorena Moura-Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Para todas as mulheres do mundo
Mistério em Nova York

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>