O Galo já tem sua Musa

MUSA DO GALOCom informações da Cubo Comunicação

O Galo da Madrugada já tem sua musa. Elizabeth Regina, pernambucana de Igarassu, foi eleita ontem (29), na sede do Galo, no Recife, a musa 2015. O anúncio foi feito pelo presidente da agremiação, Rômulo Menezes.

Pessoas de vários locais do país como Brasília, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, estiveram presentes na festa da escolha da Musa do Galo 2015 e tiveram uma prévia do que será o carnaval pernambucano. Batuque, frevo, maracatu, caboclos de lança e grupos de danças regionais trouxeram acordes que empolgaram os presentes.

O grupo de maracatu Caboclo de lança Leão do Norte, foi o abre alas do evento, sendo sucedido pelos passistas de frevo do grupo Renascer do Coque. O grupo Caboclinho de Tabira também se fez presente, enaltecendo a cultura do Sertão Pernambucano. Também fizeram parte das atrações os passistas do grupo Leão Formoso, Maracatu de Baque Virado Estrela Dalva, Grupo Sales Cia de Dança e todo lirismo do Bloco Inocentes do Rosarinho.

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2015 estavam presentes na sede do Galo e saudaram os súditos ao som da banda Som da Terra, que entoou na abertura de seu show o hino de Pernambuco.

Você também vai gostar:

Quem não se comunica? Se trumbica!
Nelson Rodrigues em “A desconhecida”, de “A vida como ela é”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>