O beijo e o amor

12605457_1049599385090815_2765707425304744493_o (1)Por Lorena Moura

Ás vezes um bom romance pode te levar a chorar, rir, gritar, reclamar e muitas vezes todas essas ações podem acontecer ao mesmo tempo. E só o amor é capaz de proporcionar isso, essa mistura louca e desenfreada de sensações e emoções. Eu acredito que o amor é uma das coisas mais lindas que existe. Meu pai me disse uma vez que a coisa mais importante nessa vida é ter alguém que nos ame. E essa é uma verdade que carregarei para o resto da minha vida, ainda bem que tenho as pessoas certas que me amam e sou muito grata por isso. E o livro resenhado de hoje “ O Primeiro Último Beijo” fala exatamente sobre isso: o amor, o sentimento mais puro e bonito ao qual todos tem o direito de ter.

“O Primeiro Último Beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. É tudo lindo demais, gente! Molly nos conta sobre a primeira vez em que eles se beijaram e que nesse momento soube que ficariam juntos para sempre. O beijo aqui é a forma de Molly contar a sua história de amor com Ryan. Hoje casada com o homem que ama, ela começa a perceber os beijos que desperdiçou, porque infelizmente ainda não podemos prever o futuro e saber o que ele nos reserva. Ás vezes o futuro machuca e nos surpreende com sua rapidez e força. É preciso amar mais, para não se arrepender depois.

Essa é uma história para ler sozinha no quarto com um pacote de lenços ao lado, porque acreditem vocês irão se emocionar. Vão rir e chorar com o depoimento lindo e singelo sobre o amor verdadeiro. “O Primeiro Último Beijo”, me fez suspirar, rever minhas falhas e derramar algumas lágrimas. Esse não é um livro previsível, quando cheguei perto do final e descobri o que estava acontecendo fiquei perplexa, sem acreditar no que a autora Ali Harris me relatava.

Não vou fazer mais comentários porque posso acabar não me segurando e revelando alguns spoilers. Mas vale ressaltar que o livro é incrível, encantador e apaixonante. A mensagem principal dele é a seguinte: Viva o hoje, não sonhe com o futuro. Viva todos os dias como se fosse o último, aproveite cada segundo, seja feliz e faça as pessoas que você ama felizes também. Ah, eu já ia esquecendo de ressaltar a linda capa criada pela Editora Verus. Uma lindeza! As cores e os desenhos se unem em uma harmonia perfeita com o que é narrado, antecipando uma leitura envolvente e prazerosa. Boa leitura!

Lorena Moura-Jornalista
lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Ser feliz é saber viver
A magia pode acontecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>