Novo livro do Brogui

FaçaVcMesmo_Brogui2_21cm.inddPor Lorena Moura

Devo confessar que tenho um fraco por livros de receitas…Sério, eu não sei o que acontece comigo, mas quando entro em uma livraria ou um site, tenho vontade de levar muitos livros desse segmento para casa. Não sei se são as fotos lindas, minha mente gordinha ou a vontade de fica salivando a cada receita vista, mas o que acontece é que acho esses livros incríveis demais. E desde que descobrir o canal do Caio Novaes, virei fã. E o seu segundo livro “Faça você mesmo”, segue a premissa de apresentar receitas famosas de bares e restaurantes de maneira fácil e prática.

No total são 100 receitas descomplicadas para você tentar reproduzir em casa e surpreender seus familiares. E o bacana é que o Caio é super atencioso, lembro que no primeiro livro testei algumas receitas e tive êxito em algumas, mas o pão que fiz não deu certo. Foi quando fiquei sabendo que ele ia vir aqui para Recife, ai aproveitei para ir lá pegar meu autógrafo e tirar algumas dúvidas… E não é que ele me atendeu super bem e ainda me orientou em como eu deveria fazer o pão. Muito legal!

Não tem muito o que falar, o importante aqui é abrir o livro, escolher a receita, separar os ingredientes e começar o preparo. No livro tem espaço para todo tipo de comida, tem doce, salgado, Yakult…Isso mesmo amigos, o famoso leite fermentado que faz a alegria das pessoas, também lugar garantido no livro do Brogui, ou seja, agrada os mais diferentes paladares. Ah, e o bacana é que a maioria das receitas utilizam ingredientes de fácil acesso, o que facilita e muito né… Desde já, boa leitura e sucesso com o preparo das receitas!

Lorena Moura-Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

O tipo de leitura que acalma o coração
As receitas deliciosas do Brogui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>