Nova série da Nora Roberts

9788580416787Por Lorena Moura

Quem já estava com saudade da Nora Roberts por aqui, pode ficar sossegado que tem série nova dela. A Editora Arqueiro lançou “Irmãos de Sangue”, o primeiro livro da trilogia ” A Sina dos Sete”, que vai contar a história de três amigos, Caleb, Fox e Gage.

Tudo começa há dez anos atrás, onde essas três crianças, resolvem acampar sozinhos na misteriosa Pedra Pagã, um local proibido na floresta Hawkins. E por lá eles firmam um pacto de irmandade, mas é a partir desse acordo que eles ganham poderes sobrenaturais e ainda de quebra liberam uma força de outro mundo. E após essa data a cada sete anos, a partir do sétimo dia alguns acontecimentos bem estranhos acontecem em Hawkins Hollow, é quase como se o inferno se instaurasse na Terra.

A história tem algumas puladas de tempo e agora  vinte anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre esses acontecimentos estranhos. Ela viaja o país em busca de eventos sobrenaturais para escrever seus livros e o novo será sobre Hawkins Hollow. E como em toda obra de Nora, não pode faltar um bom romance, é claro que  Quinn e Caleb irão se aproximar muito mais do que previam. Só que aqui, isso poderá gerar coisas positivas e negativas. Porque ninguém sabe se esse envolvimento irá colocar a vida deles em risco ou será uma maneira de diminuir ou até mesmo por fim ao terror que paira sobre a cidade.

O livro é simples, e tem leitura fácil. Gostei, mas não foi um dos melhores que já li da Nora. Acredito que ela se repetiu um pouco. Em alguns momentos vi muita coisa da outra série dela, a dos Primos O’Dwyer, mas nada que diminua a qualidade da obra e da escritora. Boa leitura!

Lorena Moura-Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Dicas preciosas
Meus dias com você

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>