Nova lei seca veio com tudo

Nova lei sexa

Nossa presidente Dilma sancionou as mudanças na lei seca. Elas serão publicadas hoje no Diário Oficial. A coisa agora ficou bruta e eu acho é bom. Tem que acabar com essa mistura de álcool e volante. Custa deixar o danado do carro em casa ou passar a chave para quem não bebe? Sei que é difícil achar quem não tome uma gelada, mas com jeitinho dá encontrar sim. Gente, em um ano Pernambuco conseguiu diminuir em 24,3% o número de mortes por acidentes de trânsito, antes da lei seca o número era 7%, e ainda tem gente querendo acabar com a lei! Em vez disso, companheiro papudinho, a multa agora aumentou, de R$ 957,70 para R$ 1.915,40, valor que pode dobrar em caso de reincidência em 12 meses. Agora, para ler essa matéria, vai beber e dirigir para você ver uma coisa!

Você também vai gostar:

Sean todos bien venidos, concuerden o no con nosotros
Movidos pela paixão

One comment on “Nova lei seca veio com tudo

  1. Theódulo Henrique disse:

    Bebida e volante, perigo constante! Encaixa-se mais até do que a máxima machista sobre as mulheres! Essa mistura tem que acabar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>