Lições para o sucesso

tu9tjuVfteMB3TopgN4ca39bkScJ4vnM0XNKU5gOHwEPor Lorena Moura

Já pensou se pudessemos listar várias ações e atitudes que tem o poder de garantir o real segredo do sucesso profissional e pessoal? Foi pensando em contar para o mundo a história de homens que fizeram a diferença no mundo dos negócios que instigou Napoleon Hill a começar em 1908, com o financiamento do então magnata do aço, Andrew Carnegie, a entrevistar os homens de sucesso e os segredos por trás de carreiras tão estraordinárias.

E a Record renovou mais uma vez, ao relançar um clássico como este em uma nova edição, com direito a capa nova.São dezesseis lições práticas para o sucesso, onde o jornalista Napoleon vai dissecando o que de fato havia de especial nesses homens e se é possível descobrir se existe mesmo um gene do sucesso.

Foram vinte anos de pesquisas, onde o jornalista ouviu mais de 16 mil pessoas. Ele entrevistou cerca de 500 milionários, que marcaram a época em que viveram. Além de ter pesquisado sobre a vida de importantes inventores, como Graham Bell, Henry Ford, Thomas Edison, Roosevelt e outros.

O livro é incrível, uma verdadeira aula sobre atitude e pensamentos grandiosos que esses homens tiveram. Para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre a história por trás de grandes nomes do mundo dos negócios, vale muito a pena ler. É uma leitura enriquecedora. Mas para quem não se identifica com esse tipo de leitura, aconselho a dar uma chance a este livro e aprender mais sobre esse assunto. Até porque quanto mais informações tivermos mais fácil será a construção de ideias diferentes e inovadoras que podem sim, revolucionar as nossas vidas e das outras pessoas. Boa leitura!

Lorena Moura-Jornalista
lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Uma verdadeira aula de história
Uma leitura encantadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>