Category: Entrevistas

Parlatório “Piafiana nº6 – Uma Homenagem a Edith Piaf”

Adriano Portela recebeu, no estúdio da Portela Produções, a cantora paulistana radicada em Maceió Ana Galganni. Nesta sexta (14), ela vai apresentar o recital “Piafiana nº6”, fazendo uma homanegam a Edith Piaf. Confira a entrevista com a artista.

Sobre o espetáculo: No palco apenas Ana, o pianista alagoano Ilbert Leaffá e as participações dos cantores líricos Diogo Oliveira e Daniel Lima e do guitarrista francês Franck Jolivet transformam o minimalismo em intensidade alinhavando músicas, poemas e curiosidades às passagens importantes da vida da cantora francesa.

O dia da apresentação é uma data significativa para a comunidade francesa e para os admiradores da cultura francófona: Este é o dia da Festa da Federação francesa, e também se comemora a queda da Bastilha.

Edith Piaf: Filha de um acrobata e uma cantora, foi a arte do circo, das ruas, dos bares e da noite que deram força e cor a esta voz que mais tarde recebeu a cama confortável das orquestras para se expressar e cantar as canções dos seus amigos e compositores favoritos. Edith cantou a vida, a morte, o cotidiano de seu povo, as alegrias e tristezas. Os amores? Todos eles foram vividos, todos foram cantados, amados e consumidos até a última chama – a mesma chama que consumiu Edith Piaf.

Serviço:
Teatro de Santa Isabel
Sexta-feira 14 de Julho, 2017.

 

Parlatório Era Uma vez na Terra!

O mundo mágico do teatro infantojuvenil! Espetáculo “Era uma vez na terra”. Se liga no bate-papo!

#eraumaveznaterra

Parlatório TV Enquanto Isso na Sala da Justiça 2017

Os repórteres Adriano Portela e Rafaela Jasset percorreram o salão do centro de convenções de Pernambuco em busca dos super-herois mais bizarros do planeta! Um encontro pra lá de animado. Confira na reportagem do Parlatório TV!
Uma realização Portela Produções. 

#EnquantoIssoNaSalaDaJustiça2017 #carnavalDoRecife

Parlatório Cidade dos Karianthos

O escritor, jornalista e professor Valdir Oliveira está no Parlatório TV e fala sobre o seu novo livro (infanto juvenil) “Cidade dos Karianthos”.

Sinopse:
Kauy, garoto de 12 anos criado por uma família gananciosa e perversa, acaba sendo localizado por um objeto falante através das redes sociais. Ao lado de Luane, ele decide partir em uma grande jornada à misteriosa Cidade dos Karianthos desvendando segredos fundamentais para sua vida.

Editora Escrituras, Incentivo Funcultura.

#Valdiroliveira #Cidadedoskarianthos #adrianoportela

 

Parlatório Bella

A escritora Daniella Pontes está no Parlatório TV! Ela traz o romance Bella! Confira.
#bella #romance #LiteraturaPE

Parlatório – Escritor Alexandre Furtado!

O jornalista Adriano Portela recebe o escritor Alexandre Furtado. O autor bate um papo sobre o seu livro de contos: Os mortos não comem açúcar. Confira!
#ParlatórioTV #LiteraturaPE #AlexandreFurtado #escritor