Becky Bloom voltou

pyupftrJa0M96LdxN_EryP9u0LK5lPjlCNPEAzXyXYEPor Lorena Moura

Ao escolher um livro da Sophie Kinsella para ler, a única certeza que tenho é que vai ser uma leitura super divertida. É a mais pura verdade. Se você leitor, já leu algum livro dessa autora sabe do que estou falando, mas se ainda não teve essa oportunidade, o único conselho que eu posso dar é o seguinte: corra já e garanta o seu exemplar. Ela já tem tantos livros publicados no Brasil, que você vai ter diversão garantida pelos próximos meses.

É incrível o poder dessa escritora. Ela nos contagia logo de cara com a sua criatividade e animação. E é essa energia que ela coloca na sua personagem mais conhecida e querida, a linda e irreverente Becky Bloom, ou melhor, agora é a senhora Brandon, já que Becky virou uma mulher casada. Nessa nova aventura, a consumista mais alucinada do mundo, vai chegar em Hollywood. Já pensaram as confusões que ela vai armar por lá? Pois Sophie pensou, e nos apresenta agora no seu novo livro, lançado este mês pela Editora Record, “Becky Bloom em Hollywood”.

E dessa vez, ela tem muitos motivos para surtar, afinal ficar perto dos homens e mulheres mais cobiçados do mundo, pode ser muito interessante. E claro que Becky vai tentar se infiltrar nesse meio, e levar todo o seu conhecimento de moda e glamor para essas celebridades. Toda essa loucura começou, quando o marido de Becky, o Luke é contratado para cuidar da carreira de uma grande atriz, e esse é só o primeiro passo para Becky já começar a imaginar que ela também está destinada a ser produtora de uma grande celebridade. Mas a confusão começa a piorar quando ela entra para a equipe da maior inimiga da cliente de Luke. Já imaginaram? Serão muitas gargalhadas e aquele desejo louco de se tornar amiga da Becky. Ah, e Alicia, uma rival de Becky está de volta e agora é uma das mães mais queridinhas da pré-escola de Minnie(a filha de Becky).

A história é a de sempre, Becky armando as maiores trapalhadas e tentando consertar todas as burradas que ela mesma cria. Mas sempre, Kinsella consegue se inovar. Ela nunca cai em um lugar comum. “Becky Bloom em Hollywood”, é mais bom motivo para continuar acompanhando o trabalho dessa escritora britânica. Porque uma coisa é certa, talento ela tem, mas o que a torna tão especial para os seus fãs é o fato dela conseguir deixar o mundo mais leve e colorido com todas as loucuras e graças da sua Becky.

Lorena Moura-Jornalista
lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Seja quem você é
Branco como a neve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>