As fases da lua

13178703_610359355785305_6495396940366174128_n

Por Lorena Moura

Vem novidade boa por aí! É que a Editora Gutenberg vai lançar o livro “As fases da lua”. São cinco histórias de amor, contadas por cinco mulheres. São elas: Clarissa Corrêa, Liliane Prata, Bianca Briones, Leila Rego e Jennifer Brown. O livro promete ser um sucesso! ‪#‎AsFasesDaLua‬

Enquanto o livro não chega, confira o que a Editora Gutenberg já liberou sobre a obra:

Alice é uma jovem com uma vontade crescente de cair no mundo, até se apaixonar pelo cara mais gato da cidade. Mas um incidente no meio de seu conto de fadas pode mudar sua vida para sempre.

Lena é uma mulher cheia de amor para dar e que stalkeia todos os passos dos homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela…

Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo de infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma vida inteira juntos. Mas será que não é perfeição demais?

Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de canção…

Destiny é uma jovem com um passado marcado por dúvidas e segredos, assim como o misterioso luar azul que toma conta de sua cidade, deixando-a confusa e com medo… pois no fundo ela sabe que ele pode guardar as respostas que ela tanto busca.

Ficou curioso em saber a continuação da história dessas mulheres que são cheias de fases? A data de publicação está prevista para o dia 31 de maio. Agora é só esperar para ler essa história cheia de amor.

Lorena Moura-Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

Nos ladrilhos
Frida Kahlo e os três grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>