A incrível biografia dos Beatles

ivgTsyA50iEHr5-J3W0g8DDy1bNq6XqVy1TteGv60r4Por Lorena Moura

Nunca comentei por aqui que sou fã dos Beatles. Desde a adolescência escuto as músicas dos quatro rapazes mais conhecidos do planeta. E em relação a esse amor uma das coisas que me deixou mais feliz foi ter ido ao show de Paul McCartney, aqui no Recife. Foi incrível! Cantei todas as músicas. E agora é com muita alegria que resenho sobre a obra “ The Beatles- A única biografia autorizada”, de Hunter Davies.

Hunter foi o único biógrafo autorizado a acompanhar John, Paul, George e Ringo junto,com os seus amigos, colegas e familiares. Tudo isso na fase áurea da beatlemania. Na obra são reveladas histórias da infância e adolescência dos integrantes da banda, seus dramas, medos, alegrias e também sobre como era o processo criativo dos álbuns. Durante dezoito meses, Davies reuniu um material íntimo e exclusivo, com muitas entrevistas e também fotos dos astros. Repleta de detalhes a obra foi escrita em 1968 e agora ganha um novo lançamento do selo Best Seller, do Grupo Editorial Record.

O livro é enorme, são 602 páginas. Uma oportunidade única para quem deseja saber mais sobre eles. A leitura é prazerosa, Hunter nos conduz pelas várias etapas da vida de cada um. Os depoimentos aguçam ainda mais nossa curiosidade. E para quem gosta de dados exclusivos, no livro é possível conferir uma letra que foi  recentemente descoberta e escrita por George Harrison. Incrível né… O livro é excelente, uma verdadeira aula de como se deve escrever uma biografia de forma atraente e que conquiste o leitor. E depois que o livro foi lançado há vários anos atrás, Hunter Davis ficou famoso no mundo todo por levar aos fãs, mais informações sobre os quatro garotos de Liverpool. Adorei e recomendo. Boa leitura!

Lorena Moura- Jornalista

lorenamoura87@gmail.com

Você também vai gostar:

A lista de Brett é emoção do começo até o fim
Para emagrecer a dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>